Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novas imagens de Gears of war 3 mostram Anya em ação



Domingo é relativamente devagar para notícias, mas mesmo assim hoje
foram divulgadas três novas imagens de Gears of War 3 próximo shooter
da Epic Games.

imagem

As imagens mostram Marcus com toda sua glória, assim como Anya chutanado
alguns traseiros Locust.

Estas imagens parecem incríveis e deixa qualquer fã da série seria realmente animado. Vejas as imagens abaixo.

imagem


imagem


imagem

por wagnerikki, fonte: Gamersmint

EA vem em auxílio de uma fã



Quando o mundo de Ashley caiu por terra e tudo parecia perdido, a EA veio em auxílio da fã de Dead Space 2.

imagem


Não há dúvida de que Dead Space 2 é um jogo memorável. Desde a atmosfera e tensão criadas, às melhorias das mecânicas em relação ao primeiro e os gráficos espantosos, a equipa da Visceral Games da EA elevou a experiência da série a um novo nível.

Contudo, para Ashley (uma fã norte-americana) a aventura com Dead Space 2 não começou da melhor maneira, uma vez que, no mesmo dia em que comprou o jogo, o seu cão estragou-lhe o disco para a Xbox 360. Triste e frustrada, Ashley partilhou os seus sentimentos e tragédia no Twitter sem saber que um empregado da EA veria o seu desabafo e lhe pediria a morada para lhe enviar uma cópia de Dead Space 2 assinada pela equipa e uma caricatura do desastre.

No final de contas, a EA transformou uma tragédia numa acontecimento épico para um dos seus fãs.

por Atecep, fonte: Bgamer

Filho gasta mais de 1000 libras em jogo de Xbox e mãe culpa Microsoft

Londres (Inglaterra) - Uma mãe culpa a Microsoft de ter lhe tirado mais de 1000 libras através do Xbox Online. Ao baixar aplicativos e extensões de um jogo do videogame, seu filho de 11 anos gastou a quantia e deixou a mãe perplexa.

Segundo ela, os dados de seu cartão de crédito foram disponibilizados no sistema para a compra do jogo e ficaram cadastrados. Desta forma, seu filho, ao adquirir novas extensões, acabou gastando a quantia de 1.082,52 libras esterlinas, a moeda inglesa, o que equivale a mais de R$ 2800.

imagem


Mãe solteira de dois filhos, Dawn Matthews, 37 anos, afirmou que não tem dinheiro para cobrir o valor do cartão de crédito e exige uma solução por parte da Microsoft.

"Trabalho em dois lugares para cuidar da minha família e pago contas, logo não posso gastar dinheiro com esses valores abusivos. Um milhão de libras não é nada para pessoas como Bill Gates, mas para uma mãe solteira é muito dinheiro e que eu não tenho. A operadora do cartão e a Microsoft estão culpando uma a outra e ninguém me ajuda", disse ao jornal inglês Daily Mail.

A mãe culpa a empresa, já que, segundo ela, seu filho, de 11 anos, não pode ser penalizado já que não tinha consciência dos valores que seriam cobrados.

"Quando eu lhe mostrei os valores, ele desligou o videogame e disse que não queria mais brincar com ele", disse.

A Microsoft argumentou que pais podem controlar os gastos de seus filhos. No entanto, a mãe disse que não aceita as desculpas e espera uma solução para o caso.

por _AssassinsSackboy_, fonte: Odia/Terra

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bomba!!! 3rd Birthday ganha data nos EUA, além de vozes famosas

imagem


A Square Enix finalmente oficializou a data de lançamento de The 3rd Birthday no ocidente. O jogo será lançado (como prometido) ainda no primeiro trimestre de 2011; no dia 29 de Março.

Além disso o jogo trará em seu elenco vozes famosas para dois de seus personagens. A atriz Yvonne Strahovski, a agente Sarah Walker da série "Chuck", fará Aya Brea. E o ator Jensen Ackles, o Dean de "Supernatural", fará Kyle Madigan.

Ambos já fizeram trabalhos de dublagem anteriormente: Yvonne fez a voz da bela Miranda Lawson no game Mass Effect 2, sendo extremamente elogiada por seu trabalho. Já Jensen foi a voz do Capuz Vermelho no filme animado "Batman Contra o Capuz Vermelho" (Batman: Under the Red Hood).

Outra novidade é exclusiva da Europa, pois uma versão especial chamada "Twisted Edition" será lançada no velho continente. O pacote incluirá um livro de 48 páginas com arte do game, 2 cartões especiais, um código para baixar a roupa de Aya em Dissidia Duodecim, e um case vermelho para o game. Abaixo confira as fotos dos dois atores no estúdio de dublagem e uma imagem promocional da Twisted Edition.

por kojuro, fonte: Pspbex