Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

quarta-feira, 23 de março de 2011

Lista dos jogos do kinect anunciados para 2011(completa)



2011 será um grande ano para o kinect pois sera quando os usuarios realmente realmente irão saber se o kinect é para gamers ou para crianças e idosos
abaixo a lista dos jogos com suporte para kinect até agora anunciados

1:Forza Motorsport 4
2:Kinect Star Wars
3:Michael Jackson: The Experience
4:SpongeBob SquarePants game
5:You Don't Know Jack
6:Rise of Nightmares
7:Steel Battalion: Heavy Armor
8:UFC Trainer
9:Yoostar2
10:Project Draco(nome indefinido)
11:Milo and Kate
12:Michael Phelps: Push Limit
13:Haunt
14:Grand Slam Tennis 11
15:Get Fit With Mel B
16:Fantastic Pets
17:Dance on Broadway
18:Dance Central 2
19:Child of Eden
20:the biggest loser

e mais um monte de jogos de dança,eu não vou por todos porque estou com preguiça
mas sequiser saber é só pesquisar no google kinect games,eu enumerei porque eu nao sei colocar aquelas bolinhas pretas,se alguem puder por favor me explicar como coloca-las eu ficaria muito feliz

por red jonh

"Gears Of War 3 leva Xbox 360 ao limite"

A Microsoft está convencida de que Gears of War 3 é o grande lançamento deste ano, e já o promove como tal.

imagem


Chris Wynn, produtor do jogo, contou que ao site Video Game Writers que o trabalho que está a ser realizado é excelente.

"Em cada revisão que fazemos concentra-mo-nos em tentar optimizar ao máximo o hardware da consola, encontrar o limite, e a nível gráfico não tem nada a invejar de Crysis 2, e isto vai servir para ver qual dos motores gráficos é melhor," disse ele.

Apesar do jogo já contar com o desenvolvimento num estado avançado, o adiamento do seu lançamento permitiu que a equipa polisse ainda mais o jogo.

imagem


Ele contou também que a companhia não teme que o lançamento do jogo seja no mês de Setembro, altura em que começam a surgir os lançamentos mais importantes do ano, tanto em quantidade como em qualidade.

"Acreditamos que podemos vencer em Setembro. O jogo tem um excelente aspecto, e se olharmos para os rivais que temos em Setembro, podemos vencê-los," explicou Wynn.

por ygorocara, fonte: Eurogamer

Homefront vende mais na Xbox 360

imagem


A versão Xbox 360 de Homefront contribuiu com 70 porcento da vendas para que este alcançasse a primeiro posição no top do Reino Unido.

Dos 30 porcento de vendas que restam, 26 porcento dizem respeito à versão PlayStation 3 e apenas 4 porcento à versão PC (as vendas digitais não foram contabilizadas).

O acordo entre THQ e Microsoft para os DLC de Homefront chegarem primeiro ao Xbox Live foi provavelmente um factor que ajudou os jogadores a escolherem entre as diferentes versões.

O mais impressionante é que Homefront tornou-se o maior lançamento do ano nas consolas, ultrapassando jogos como Dead Space 2 e Dragon Age 2.

por kojuro, fonte: Eurogamer

Molyneux: "Xbox 360 vai ficar ainda melhor"


Peter Molyneux, presidente da Lionhead, afirmou que o melhor da Xbox 360 ainda está para vir à medida que as produtoras vão aprendendo a tirar melhor partido do hardware.

Em entrevista com o site CVG Molyneux ele disse que não sabia quais seriam os futuros planos para uma nova consola da Microsoft, mas em termos de software ele acredita que a actual Xbox 360 vai ter cada vez mais melhores jogos.

Quando lhe perguntarem quanto tempo ele pensava que o actual ciclo de vida da Xbox 360 duraria, Molyneux respondeu que, "Quero deixar bem claro que não tomo nenhuma decisão no que diz respeito ao hardware. Existem duas partes de mim que pensam sobre isso. Uma parte é o amante de tecnologia que adora os novos gadgets [e que quer ver novas consolas] e a outra parte é a voz prática."

"Uma coisa tenho a certeza - Penso que ainda existem coisas surpreendentes que podemos ver nesta actual geração da Xbox 360 que nos deixarão impressionados."

"Isso aconteceu em todas as gerações e penso que acontecerá com a Xbox 360. Há medida que o ciclo de vida destas máquinas vai avançando, as coisas vão ficando cada vez melhores. E agora temos algo como o Kinect, que vai fazer com que as coisas fiquem ainda mais diferentes."

"Não posso dizer quanto tempo durarão estes ciclos de vida, mas sei que todos nós na indústria na verdade não gostamos muito quando existem mudanças de hardware. É um momento muito inquietante. Começamos logo a ranger os dentes."

imagem

por Cavaleiro.de.Ouro, fonte: Eurogamer

Primeira foto da produção de Street Fighter X Tekken

imagem

Tudo bem que não é uma imagem boa mas é a primeira vez que o Street Fighter X Tekken apareceu numa foto no Twitter, e ainda mais quem publicou foi o Yoshinori Ono que é ninguém menos que o produtor do Street Fighter.

A primeira foto estava com a mensagem "Estamos fazendo nosso melhor para manter nosso espírito! Estamos ocupados preparando para a CAPTIVATE 2011 que é um evento privado da CAPCOM".

imagem

Observe que a engine usada será a mesma de Street Fighter 4, acabando assim a especulação de que a primeira versão do jogo seria da engine da Namco, que no caso deve ficar para uma possível continuação da nova franquia, como acontece em CAPCOM vs SNK.

E na outra mensagem ele já deixa mais claro que se trata do Street Fighter X Tekken "Bem, vamos fazer o melhor. Obrigado pelo incentivo. Eu estava fazendo o material para SFxTK! Você pode contar com ele ;D".

imagem

E finalmente a última mensagem ele faz uma homenagem as pessoas atingidas pelo terremoto no Japão "Enviamos nosso desejo de recuperação as pessoas atingidas. Da equipe Street Fighter R&D".

imagem

Para quem não sabe esse bonequinho do Blanka é o mascote do Yoshinori Ono e ele costuma levar sempre com ele, e além disso acaba sendo uma espécie de "prova" de que a foto foi feita por ele mesmo.

imagem

Por isso vale a pena ficar de olho na Captivate 2011 que será entre nos dias 6 e 7 de abril, afinal pelo o que tudo indica que finalmente vamos conhecer mais do Street Fighter X Tekken.

imagem

por mcvieira, fonte: Jogorama