Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desbloqueio: LT 3.0/2.0
Formato: XGD3/ ISO
Tamanho: 8.14 GB
Idioma: Inglês
Região: NTSC-U – Wave 13
Lançamento: 31 de Janeiro de 2012
Avaliação: 9.0
Gênero: RPG
Distribuidora: Square Enix
Embora a série Final Fantasy seja sinônimo de qualidade, o 13º capítulo da franquia não agradou aos fãs como seus antecessores. Com várias críticas por conta de sua linearidade e seu estilo de combate, o título deixou a desejar em vários aspectos. Para corrigir essas falhas, a Square Enix retomou a saga de Lightning e leva os jogadores novamente ao mundo de Pulse.
Nesta continuação, acompanhamos a jornada de Serah e o novo personagem Noel na luta contra uma nova ameaça. Após a suposta morte da protagonista do jogo anterior, os protagonistas terão de viajar por velhos locais, além de outros lugares inéditos, para reencontrar respostas.
No entanto, o grande destaque da sequência são as melhorias em sua mecânica. Recursos como sistema de escolhas, múltiplos finais e quick time events servem para variar a jogabilidade e fazer com que os fãs tenham experiências diversas ao longo da trama. Além disso, também é possível usar cristais para invocar criaturas que o ajudarão durante os combates.


sábado, 21 de janeiro de 2012

Naruto Shippuden: Novo filme da franquia anunciado!

 



 quinta, 08 de dezembro de 2011
A revista semanal Shonen Jump anunciou o lançamento de mais um filme da franquia Naruto Shippuden, com previsão para o verão japonês de 2012 (depois de julho). Este será o sexto longa-metragem da saga Naruto Shippuden e o de número nove de toda franquia. O filme mais recente foi Naruto Shippuden: Blood Prison, exibido nos cinemas japoneses no dia 30 de julho deste ano. Outras informações sobre a história e o título da nova produção deverão ser divulgadas em breve.
Naruto é uma série de anime e mangá criada por Masashi Kishimoto, serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. A obra recebeu adaptação para anime em 2002, produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuden em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e tem o sonho de se tornar um Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.
Notícia redigida por: Rukia.