Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

sábado, 25 de fevereiro de 2012

SSX- Disponível

Desbloqueio: 1.9/2.0/3.0
Formato: XGD2
Tamanho: 7.29 GB
Idioma: Inglês
Região: Free
Lançamento: 28 de Fevereiro de 2012
Avaliação: 9.0
Gênero: Esporte
Distribuidora: Electronic Arts
SSX é o novo game da série surgida nos primórdios do PlayStation 2. É um jogo de snowboard, não do tipo simulador, e sim arcade, no qual o jogador pode realizar manobras e truques impossíveis na vida real. Inclusive podendo cair e se arrebentar na neve.
O novo jogo da franquia traz grandes inovações nas construções dos cenários, sendo cópias fiéis de mapas topográficos feitos pela NASA. Fato que permitiu aos desenvolvedores concentrarem esforços nas experiências da jogabilidade.
A história coloca o jogador em uma equipe, que pretende ser a primeira a descer as maiores e mais traiçoeiras cordilheiras do planeta. O time viajará através do mundo inteiro, enfrentando o que de pior a Mãe Natureza puder colocar em seu caminho.
Vários novos snowboarders são apresentados, além do retorno de alguns dos antigos personagens, principalmente a mais querida dos gamers, Alice.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Syndicate- Disponível

Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 3.0
Formato: XGD3
Tamanho: 8.14 GB
Idioma: Inglês
Região: FREE
Lançamento: 21 de Fevereiro de 2012
Avaliação: 9,5
Gênero: Ação
Distribuidora: EA Games
Syndicate é originalmente um game de estratégia em tempo real, RTS, lançado em 1993, criado pela desenvolvedora Bullfrog Productions. Nos dias atuais, mais de 18 anos depois, a Starbreeze se uniu à Electronic Arts e está produzindo uma nova versão dessa controversa série inspirada em cyber-punk futurista.
A nova obra toma a nova forma de tiro em primeira pessoa (First Person Shooter), bem como houve com as atualizações de Fallout 3 e XCOM, recheado com elementos de RPG. Em um mundo no qual as grandes empresas e corporações disputam o controle mental da humanidade, o jogador assume o papel de Miles Kilo, um super agente de espionagem industrial.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Binary Domain- Disponível

Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD3 ( lt 3.0)
Tamanho: 8.14 GB
Idioma: Inglês
Região: FREE
Lançamento: 28 de Fevereiro 2012
Avaliação: 8,0
Gênero: Ação
Distribuidora: SEGA
Binary Domain é um jogo de tiro em terceira pessoa e é “assinado” por Toshihiro Nagoshi é responsável por franquias como Shenmue e Yakuza. O título acompanha uma guerra entre humanos e robôs no ano 2080.
Inspirado em grandes obras de ficção especulativa — como “Blade Runner”, “A.I.- Inteligência Artificial” e “O Homem Bicentenário” —, Binary Domain traz uma narrativa envolvente e uma jogabilidade baseada na ação de pelotões. O ritmo é frenético e lembra muito Vanquish, jogo que mistura a dinâmica Ocidental com o estilo Oriental.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Kingdoms of Amalur: Reckoning- Disponível

Desbloqueio: LT 3.0
Formato: XGD3/ ISO
Tamanho: 8.14 GB
Idioma: Inglês
Região: FREE – Wave 13
Lançamento: 7 de Fevereiro 2012
Avaliação: 8,9
Gênero: RPG/Open World
Distribuidora: Electronic Arts
Kingdoms of Amalur: Reckoning é um RPG épico criado por Ken Rolston — o mesmo responsável por Elder Scrolls III: Morrowind e Elder Scrolls IV: Oblivion.
A equipe de produção do título também conta com a direção artística de Todd McFarlane, criador dos quadrinhos Spawn e R. A. Salvatore, escritor que assina várias obras ambientadas no mundo de Forgotten Realms, cenário de campanha do RPG de mesa, Dungeons & Dragons.
A trama começa quando o universo de Amalur entra na Era de Arcana, um período marcado pela quebra do “velho ciclo”: para cada nascimento há uma morte. Os mortos estão ressuscitando e os homens já não estão mais limitados a apenas uma vida.

Cardcaptor Sakura: O Filme

 
Sakura ganha uma viagem para Hong Kong, para quatro pessoas. Como Fujitaka teria uma viagem de negócios, ela vai com Toya, Yukito, Tomoyo e Kero, escondido. Então Sakura começa a ter estranhos sonhos, sentir estranhas presenças e descobrir uma história interessante sobre o passado do Mago Clow. Em Hong Kong, Sakura conhece a mãe de Shaoran, dona de incríveis poderes, que a ajuda a descobrir o motivo de sua viagem

Blood: The Last Vampire


Blood: The Last Vampire é um suspense/thriller de ação vivido no Japão durante o outono de 1966, quando o envolvimento dos Estados Unidos no Vietnã se transformou em um conflito em grande escala. O filme apresenta a história de uma jovem garota chamada Saya: armada com uma espada japonesa, ela é enviada por uma “organização” misteriosa para caçar vampiros que se escondem entre os habitantes da Base da Força Aérea Norte Americana de Yokota – uma pequena enclave americana à 30 km de Tóquio.