Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prototype 2 - Disponível


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 2.0/3.0
Formato: XGD3
Tamanho: 8.14 Gb
Idioma: Ingles
Região: FREE
Lançamento: 24 de Abril de 2012
Avaliação: 8,8
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidora: Activision
Em Prototype 2, os jogadores voltarão a uma Nova York devastada por um vírus mortal. O game da Radical Entertainment tem o mundo aberto como seu principal destaque, e conta com duas linhas a serem seguidas: a história principal e as missões paralelas, que ampliam a experiência e prometem prender o jogador à frente da TV pelo menos por algum tempo.
Na trama, o soldado James Heller retorna do Iraque e encontra sua cidade e família dizimados pelo vírus Blacklight. Na tentativa de se suicidar e matar pelo menos alguns mutantes no processo, ele é socorrido por Alex Mercer, protagonista do primeiro game, e acaba ganhando os mesmos poderes do personagem. Em vez de agradecer a seu salvador, Heller o culpa pela infecção da cidade e parte em seu encalço.

MUD: Motocross World Championship - Disponível


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 1.9/2.0/3.0
Formato: XGD2
Tamanho: 7.29 Gb
Idioma: Ingles
Região: FREE
Lançamento: 05 de Maio de 2012
Avaliação: 8,3
Gênero: Corrida
Distribuidora: MX1
MUD – FIM Motocross World Championship é o único game que apresenta exclusivamente o campeonato MX1 e MX2, bem como o fantástico Monster Energy FIM Motocross of Nations. A nova game engine apresenta 14 motos diferentes, 84 motociclistas (incluindo astros como Ryan Villopoto, Tony Cairoli, Chad Reed, Ryan Dungey e Ken Roczen) e 12 pistas oficiais, e também apresenta condições de terreno totalmente deformáveis??, um modelo de gestão realista MX e muito mais.
MUD – FIM Motocross World Championship promete entregar uma experiência de jogo mais desafiadora e gratificante de motocross já vista.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deadliest Warrior: Ancient Combat - Disponível


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: 2.0/3.0
Formato: XGD3
Tamanho: 8.14 Gb
Idioma: Ingles
Região: FREE
Lançamento: 17 de Abril de 2012
Avaliação: 8,0
Gênero: Luta
Distribuidora: 355 Publisher
Todos os Deadliest Warrior lançados até agora contam com gráficos muito bacanas, e o mesmo ocorre com Deadliest Warrior: Ancient Combat. A publisher  345 Games, aliás, divulgou algumas novas imagens do título, as quais exibem duas figuras muito interessantes em combate: Átila, o Huno, e Alexandre, o Grande. Qual dos dois seria o mais mortal? Qual deles venceria uma hipotética peleja? Claro, desconsiderando-se aqui a habilidade dos jogadores no comando de cada um deles e realizando-se também um exercício de imaginação para colocá-los frente a frente.
Na série, cada lutador conta com seu próprio estilo de luta, bem como armamento exclusivo. Muita brutalidade também pode ser presenciada nestes jogos, o que não é nada assustador, entretanto, e Deadliest Warrior: Ancient Combat não foge a esta regra. Átila foi um dos mais bárbaros personagens da história. Seu império foi enorme, e ele controlou terras que vão do que hoje é a Alemanha até a Ásia Central com mãos de ferro.

Battleship-Disponível


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: 2.0/3.0
Formato: XGD3
Tamanho: 8.14 Gb
Idioma: Ingles
Região: FREE
Lançamento: 15 de Maio de 2012
Avaliação: 7,0
Gênero: Ação/Puzzle
Distribuidora: Activision
História do game Battleship ocorre concomitantemente com o enredo do filme, que vê uma ameaça alienígena aquática atacar a humanidade ea Marinha intervir no Pacífico para tirá-los. A área onde as suas unidades navais estão localizados está completamente isolada do resto da sua frota e sem radar. Você não vai encontrar-se interagir com as personagens do próximo filme que você encarnar o papel de Cole Mathis, um personagem relativamente indefinido novo que funciona como uma botas no chão e os olhos da marinha, enquanto você tenta afastar a invasão alienígena.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

The Witcher 2: Assassins of Kings - Disponível


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 2.0/3.0Dashboard: 13599
Formato: XGD3
Tamanho: 16.28 Gb
Idioma: Ingles
Região: NTSC-U
Lançamento: 17 de Abril de 2012
Avaliação: 9,0
Gênero: Aventura/RPG
Distribuidora: Bandai
The Witcher 2: Assassins of Kings é um jogo de nicho, e por um motivo essencial: ele exige do jogador um certo estado de espírito. Veja bem: seu roteiro, repleto de humor negro, cinismo e sensualidade, é tão dirigido por seu protagonista que é praticamente como jogar um RPG que tem apenas uma classe.
Geralt é um Witcher, uma espécie de caçador de monstros que casa suas habilidades de espadachim e caçador com poderes genéticos (é, genéticos). O resultado é um personagem de possibilidades variadas, mas ainda assim limitados pelos desenvolvedores.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Warriors Orochi 3 - Disponível


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT + 2.0/3.0
Tamanho: 8.14 GB
Idioma: Inglês
Região: RF
Lançamento: 20 de Marçoo de 2012
Avaliação: 9.0
Gênero: Açao
Distribuidora: Koei
Warriors Orochi 3 combina os heróis muito queridos da série Dynasty Warriors e Samurai Warriors em uma história totalmente nova que pela primeira vez, também apresenta personagens de Ninja Gaiden, Warriors: Legends of Troy, Bladestorm, Trinity: Souls of Zill O ‘ ll e Dead or Alive! O jogo também apresenta o sistema de caução, onde os laços entre os personagens podem ser aumentados pela interação em banquetes, lutar juntos como aliados, resgatando aliados lutando, e aceitando, em seguida, abrindo missões em batalhas. Os jogadores podem também personalizar cenários existentes e depois compartilhá-las on-line para que todos possam desfrutar, bem como a taxa aqueles criados por outros..

Devil may Cry HD Collection - Disponível


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio:
 2.0/3.0
Formato:
 XGD3
Tamanho:
 8.14 Gb
Idioma:
 Ingles
Região:
RF
Lançamento:
 03 de Abril de 2012
Avaliação:
 9,6
Gênero:
 Ação/Aventura
Distribuidora:
 Capcom
Além dos gráficos melhorados, a coletânea terá suporte aos troféus e conquistas da atual geração, bem como alguns conteúdos bônus, que não foram devidamente detalhados pela Capcom.
Por fim, vale ressaltar que a coletânea já recebeu uma data de lançamento oficial: Devil May Cry HD Collection será lançado no dia sete de fevereiro de 2012, com versões para Playstation 3 e Xbox 360. Fica uma ótima pedida para quem não conheceu as primeiras versões dessa grande game!

Capcom Digital Collection - Disponível


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 1.9/2.0/3.0
Formato: XGD2
Tamanho: 7.29 Gb
Idioma: Ingles
Região: FREE
Lançamento: 27 de Março de 2012
Avaliação: 9,0
Gênero: Diuversos
Distribuidora: Capcom
Capcom, líder mundial em desenvolvimento e publisher de video games, anunciou o Capcom Digital Collection exclusivo para Xbox 360.
Lotado com oito games de sucesso anteriormente disponíveis via Xbox LIVE Arcade para Xbox 360, a coleção apresenta títulos populares incluindo Super Street Fighter®II Turbo HD Remix, Final Fight?: Double Impact, Super Puzzle Fighter?II Turbo HD Remix e vários outros, com o preço de US $39,99.
Todos os oito games estarão disponíveis juntos em um disco no varejo pela primeira vez. Cada game preserva todas as características, funcionalidades online e Conquistas das suas versões de download.

Summer Stars 2012 - Disponível


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 1.9/2.0/3.0
Formato: XGD2
Tamanho: 7.29 Gb
Idioma: Ingles
Região: FREE
Lançamento: 28 de Março de 2012
Avaliação: 9,0
Gênero: Esporte
Distribuidora: Deepsilver
Com mais de 18 disciplinas diferentes e desafios, estrelas de verão abrange toda uma gama de esportes de verão. Os jogadores podem provar seu talento em disciplinas como salto triplo, mountain bike, mergulho ou Sprinting e se tornar um atleta de alto nível no modo carreira. No modo multiplayer, que pode competir diretamente com até três amigos ou familiares na tela dividida – entregando uma emocionante “apenas mais um movimento” experiência. Estrelas de verão também deixa para os jogadores a decidir o quão longe eles vão estar fisicamente envolvidos no jogo: o jogo suporta tradicionais estilo arcade controles, bem como controle de movimento via Kinect para Xbox 360, PlayStation Move ou Wii.

Country Dance All Stars - Disponível


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 1.9/2.0/3.0
Formato: XGD2
Tamanho: 7.29 Gb
Idioma: Ingles
Região: FREE
Lançamento: 28 de Março de 2012
Avaliação: 8,0
Gênero: Dança
Distribuidora: Gamemill
Com mais de 30 sucessos de premiadas estrelas country, artistas do Country Dance All Stars incluem o anfitrião da série “The Voice” da ABC, Blake Shelton, sua esposa premiada pelo Grammy, Miranda Lambert, Brad Paisley, Brooks & Dunn, Carrie Underwood, Eric Church, Dierks Bentley, Keith Urban, Luke Bryan, Jake Owen, Lady Antebellum, Little Big Town, Sugarland e muito mais! Então é isso galera mais um jogo de dança para quem curte esse genero é uma boa pedida