Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Diablo 3 - Disponível já

download diablo 3 xbox 360 completoCombata as forças profanas do inferno, com aulas todos os novos personagens, como o Witch Doctor outro mundo, ou com re-imaginados guerreiros do passado de Diablo, como o Bárbaro poderoso.
Chover inferno em seus inimigos e usar o ambiente interativo como uma arma: colocar armadilhas astúcia, transformar objetos destrutíveis contra seus inimigos, e usar os obstáculos ambientais para a sua vantagem.
 Experimente a intensidade do multiplayer Diablo III sobre uma plataforma totalmente novaBattle.net, perversamente reforçado com diversas melhorias para tornar a conexão com seus amigos mais fácil e divertida jogabilidade cooperativa mais.

Diablo 3 oferece uma abordagem muito semelhante no que diz respeito à forma como ojogo é estruturado como um híbrido.  
A casa de leilões, um lugar onde o servidor inteiro de pessoas pode listar itens laços todas as instâncias individuais em conjunto, bem como a maneira Guild Wars tem uma economiaglobal através das principais cidades e vilas.  
A casa de leilões se destina a trazer um sentimento muito maior para a experiência de outra maneira muito particular que Diablo 3 vai trazer

Gênero: RPG 
Data de Lançamento: 03 de setembro de 2013 
Plataforma: PC | Xbox 360 | | PS3 PS4 
Modos de Jogo: Single-player, multi-Player 
Desenvolvedor: Blizzard Entertainment 
Diablo_III_USA_RF_XBOX360-PROTOCOLO 
1 Disco | 8,13GB | d3-PTC


Rayman Legends

Torrent Super Compactado Rayman Legends XBOX 360Junte-se aos heróis de Rayman Legends - até 4 jogadores em co-op - em sua aventura através de três universos fantásticos e coloridos: Teensies em apuros, Toad Story e Castle Rock mapa musical. Veja se você tem o que é preciso para se tornar uma lenda Platforming! Em Teensies em problemas e Toad história, descobrir um mapa e sua versão "invasão". Nestes mapas de "invasão", onde os inimigos e ambientes não têm nada a ver com o mapa original, sua missão desafiadora consistirá em salvar os Teensies antes do tempo se esgote! Em Castle Rock, pule para a batida de um tambor, soco para a linha de baixo, mesmo zip-line durante uma guitarra sustentar a nossa versão de "Black Betty".


Título ...........: Rayman Legends
Retail Data .....: 29/08/13
Plataforma ........: XBOX360
Região ..........: RF
Gênero ...........: Ação


sábado, 24 de agosto de 2013

Killers Is Dead


Ocorre no futuro próximo, incluindo a tecnologia como turismo lunar e melhorias cibernéticas. O personagem principal é um carrasco chamado Mondo Zappa, que recebe trabalhos da empresa Execution Brian. Esta empresa, dirigida por um cyborg chamado Brian Roses, tarefas Mondo de matar criminosos e assassinos perigosos de todo o mundo. Mondo empunha uma espada com a mão direita, mas seu braço esquerdo cibernético pode ser convertida em muitas armas diferentes, incluindo armas, brocas e outros objetos. Embora Mondo viaja o mundo como parte do jogo, Suda chama de "história pessoal" de "um homem que não se mostra muito no mundo público, mas ainda vermes seu caminho na sociedade e impiedosamente elimina o mal dispersos nele" . "Amor e execução" e "quão longe você pode proteger alguém" também são temas centrais da história.

                                                                    GENRE.....: Action
│¦ ORiGiN....: USA/NTSC
│¦ REGION....: NTSC
│¦ iMAGE.....: ISO
│¦ SOURCE....: XGD3
│¦ PLATFORM..: XBOX360
│¦ RLS DATE..: 2013/08/23


Madden NFL 25


Comemorando 25 anos de inovação, Madden NFL 25, libera o poder, precisão e criatividade da bola-carrier NFL. Se você é um cortando QB running-back, dual-ameaça, ou bola-hawking segurança, liberar 30 novos movimentos e encadear combos devastadores com o novo modificador de precisão em Madden NFL 25. Run Free: Destrave o poder, precisão e criatividade da bola-carrier NFL. Se você é um corte running-back, QB dupla ameaça, ou bola-hawking segurança, liberar 30 novos movimentos e encadear combos devastadores com o novo modificador de precisão. Infinito Engine 2: 2 º ano do Infinito premiado Motor traz tanto uma simulação de física mais polido e introduz o novo sistema Impact Force. Poder se move incluindo o Hit Stick, Truck, mergulho tackle e mais foram completamente redesenhados para aproveitar todo o potencial da Infinity Engine 2, o que lhe dá mais controle sobre o resultado de um jogo do que nunca. Franchise Conectado: Cimento seu legado como um dos os maiores de todos os tempo e ter o controle total de sua franquia. Madden Compartilhar: o melhor conteúdo de todo o Madden NFL universo, direito ao seu alcance. Madden Ultimate Team: Aproveite as novas maneiras de jogar e construir sua equipe na edição do final deste ano Team. All-25: Comemorando 25 anos de Madden NFL do melhor dos melhores.

Título .............: Madden NFL 25
Varejo ....... Data: 27/08/13
Plataforma ..........: XBOX360
Região ............: RF
Gênero .............: Esportes


Lost Planet 3


 Lost Planet 3 revela novas verdades sobre o planeta pressentimento e da história colonial de EDN III, retornando aos jogadores as condições extremas e imprevisíveis que caracterizam a série Lost Planet, agora mais duro do que nunca. O jogo oferece uma grande variedade de jogabilidade, incluindo batalhas on-pés e intensa acção na primeira pessoa. Com um número de modos multijogador e uma experiência convincente único jogador, Lost Planet 3 vai investigou as verdades escondidas dentro do ambiente único e dinâmico de EDN III.

Lost Planet 3 apresenta Jim, um piloto plataforma que deixa a Terra para assumir um contrato de risco, mas lucrativo em EDN III trabalhando para Neo-Venus Construção (NEVEC.) reserva de energia térmica existente da NEVEC está acabando, eo destino da missão depende Coronis na fonte natural do fornecimento de energia a ser localizado. Percebendo a oportunidade para uma casa enorme pay-off e início do bilhete, Jim braves o risco de o ambiente traiçoeiro e ameaça do Akrid indígena. Agindo como uma casa longe de casa e com um conjunto de ferramentas que podem ajudar Jim no campo, o equipamento utilitário fornece a segurança de Jim e é essencial não só para o seu contrato de trabalho, mas também a sua proteção contra o clima em constante mudança.


Lost Planet 3 XBOX360-iMARS
Região: Livre 
Idiomas: Inglês
Tamanho: 8.1 GB 
Gênero: Ação 
Plataforma: Xbox 360
Data de Lançamento: 23 de agosto de 2013


Saints Row IV

Saints Row é sempre sinônimo de irreverência — e com Saitns Row IV isso não é diferente. O novo capítulo da série retorna com seu humor característico, mas com uma diferença básica: superpoderes. Afinal, o que poderia ser mais explosivo do que a loucura típica da franquia unida a habilidades sobre-humanas?
No game, os Saints chegam à presidência dos Estados Unidos e se tornam a principal gangue do país. Contudo, a estadia na Casa Branca dura pouco, pois uma invasão alienígena surge para movimentar um pouco seu governo.
Como um dos reféns, você é posto dentro de uma simulação da cidade Steelport feito na Dominatrix, uma máquina capaz de gerar realidades virtuais. E mais do que trazer uma recriação incrivelmente realista, ela ainda oferece ai jogador a possibilidade de se transformar em um super-herói — mesmo que politicamente incorreto.


The Bureal Xcom Declassified


Ao contrário do que muitos afirmavam até meados de 2013, The Bureau: XCOM Declassified é um shooter em terceira pessoa e não mais o jogo de tiro em primeira pessoa. Desenvolvido pela 2K Marin, o título leva os jogadores aos Estados Unidos da década de 1960, quando o país se armava como podia para enfrentar as investidas soviéticas durante a Guerra Fria.

No entanto, o que deveria ter sido uma agência construída para cuidar de problemas políticos, acabou se tornando uma organização muito maior e mais poderosa, a fim de proteger o planeta Terra de ataques alienígenas. Mesmo assim, é claro que a população mundial não poderia ficar sabendo desses ocorridos, do contrário haveria muito pânico e problemas sérios ao redor do globo.
Então, a guerra secreta que você vai travar em The Bureau: XCOM Declassified será muito mais estratégica do que se pode imaginar. Com combates lembrando a jogabilidade de Mass Effect 2, com visuais à L.A. Noire  e com o tiroteio comum aos shooters como Mafia e Max Payne, o novo membro da família XCOM entrega muita ação aos jogadores faz da franquia.
Quem ainda não conhece os combates estratégicos de terceira pessoa vai se impressionar ao saber que cada uma das decisões que você toma durante o combate pode fazer a diferença entre a vida e a morte de toda a sua equipe. Dificilmente estando sozinho, seu personagem vai poder outorgar responsabilidades aos outros membros de seu time nas missões Dispatch, realizar side quests ou apenas focar na narrativa principal.
Coloque seu melhor terno, chapéu e trate de salvar o planeta!

Ano: 2013
Mídia: DVD9
Tamanho: 8.1GB
Idioma: Inglês
Região: Todas
Formato: ISO (XGD3)
Plataforma: XBox 360





Splintercell Blacklist

Download   Tom Clancys Splinter Cell: Blacklist   XBOX 360   TORRENT xbox 360 tiro kinect guerra fps coming soon ano 2013 acao
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é o novo título da consagrada série de espionagem da Ubisoft. No game, a ação toma proporções internacionais e o agente Sam Fisher é ativado para impedir o caos global. Com novas táticas, gadgets avançados e um combate mais direto, você deve eliminar a Blacklist e manter a ordem.
Na história, os Estados Unidos da América marcam presença militar em dois terços dos países de todo o mundo. Ocorre que um grupo de doze terroristas cansou do domínio americano e iniciou uma operação com o codinome “Blacklist” — uma sequência de ataques mortais contra os interesses dos EUA.
Sam Fisher é o líder do grupo Fourth Echelon, unidade especial para combater o grupo terrorista. O time de Fisher age de forma “clandestina”, respondendo somente às ordens do presidente dos Estados Unidos. Sam e sua equipe terão de caçar todos os terroristas e parar com a operação Blacklist antes que ela seja completada.
Com gráficos avançados, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist vem para aumentar ainda mais a popularidade da série. A jogabilidade segue os padrões dos games anteriores e você precisará de muita cautela para realizar as missões sem causar danos a sua equipe e sem ocasionar muitos alertas. No melhor estilo “espião ultrassecreto”, Sam Fisher está de volta!


Splinter Cell Blacklist
Release Date: August 20, 2013
Rated: M
Genre: Stealth Action

2 dvds ambos necessarios para jogar

TAMANHO 8,14GB OU SEJA XGD3


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PHINEAS AND FERB QUEST FOR COOL STUFF - Disponível


Junte-se Phineas e Ferb como eles viajam para out-of-este-mundo lugares em sua mais nova invenção, o ATT (Transformatron All-Terrain). Este upgrade, customizável, passeio de ultra-cool anfíbio ajuda a caça meninos para saque perdido para exibir em seu quintal Museu of Cool. Phineas e Ferb: Quest for características materi muitos dos personagens favoritos dos fãs do seriado, incluindo Perry o Ornitorrinco - aka Agente secreto P, Candace, Isabella, Buford, Baljeet, eo malvado Dr. Doofenshmirtz, que está determinado para liberar sua mais recente criação, o "get-rid-of-cool-coisas-inator" sobre o Espaço Tri-State.



Título ..: Phineas e Ferb: Quest For Cool Stuff
Varejo ....... Data: 15/08/13
Plataforma ..........: XBOX360
Região ............: NTSC
Gênero .............: Kids


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PayDay


Coloque uma equipe juntos para a segunda entrada do atirador assalto emocionante

PayDay. Vestir as máscaras da tripulação PayDay Original - Dallas, Hoxton, Wolf
e correntes - e descem em Washington DC para uma farra crime épico. O
nova rede CRIMENET em PayDay 2 oferece uma enorme gama de contratos dinâmicos
e os jogadores são livres para escolher qualquer coisa, desde pequena loja de conveniência de tempo
acessos ou seqüestros, a principal liga de ciber-crime ou esvaziamento principal
cofres dos bancos para que PAYDAY épico. Enquanto em DC, por que não participar
a comunidade local e executar alguns recados políticos?


Região: Regiãofree
 Idiomas: Eng, multi
Tamanho: 1 DVD
 Gênero: Ação
Plataforma: XBOX 360
Data: 08/2013