Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FIFA 14 - Disponível

Como já é tradicional dentro da franquia da EA Sports, FIFA 14 marca a abertura da temporada 2014 de seu simulador de futebol. No game, a desenvolvedora traz ainda mais melhorias ao sistema de jogo na tentativa de oferecer a melhor experiência possível, especialmente por adicionar vários recursos para aprimorar a sua jogabilidade.
Neste ano, uma das modalidades que ganhará destaque é o modo Ultimate Team, no qual os jogadores tentam montar um time com os melhores atletas por meio de transferências com outros jogadores ou pela aquisição de player packs. Além de poder levar seu time para competições, neste ano os jogadores poderão realizar amistosos entre as suas equipes pela primeira – uma requisição muito pedida pelos fãs.
Nas versões para Xbox One e no PlayStation 4 o game também contará com a nova engine EA Ignite, com a qual os próximos games da franquia serão desenvolvidos. Com o novo motor gráfico, o nível da qualidade das animações de FIFA 14 melhora de maneira considerável em relação aos seus antecessores, tornando o jogo ainda mais realista e interessante.

Nome: FIFA Soccer 14
Plataforma: Xbox 360
Desenvolvedor: EA Sports
Distribuidor:  Electronic Arts
Gênero:: Futebol
Lançamento: 24 Set, 2013
Idioma: Português
Firmware: LT 3.0,2.0
Região: NTSC


domingo, 15 de setembro de 2013

PES 2014 - Disponível

Pro Evolution Soccer 2014   XBOX 360 pro evolution soccer 2014 xbox 360 capa Em Pro Evolution 2014, a Konami decidiu trazer a Fox Engine (desenvolvida pela Kojima Productions) para tentar utilizar ao máximo os recursos do PlayStation 3 e do Xbox 360 antes de partir para a próxima geração.
Como resultado, os jogadores podem encontrar modelos mais realistas dos jogadores e uma mecânica que parece mais fluida. Ao mesmo tempo, algumas mudanças de jogo buscam tornar a série mais próxima da simulação.
Como sempre, o game se preocupa em apresentar as principais as habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Assim, também é possível notar as características próprias de cada atleta, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
A inteligência artificial também conta com melhorias, com uma participação mais eficiente e real dos jogadores na composição dos sistemas táticos de cada equipe – tornando mais fácil criar jogadas com a ajuda dos outros membros da sua equipe.
Por fim, uma última novidade é a inclusão do sistema Heart – o qual busca simular as emoções dos jogadores em campo. Desse modo, jogadores podem jogar melhor ou pior dependendo de seu desempenho na partida e da ajuda da torcida.

Nome: Pro Evolution Soccer 2014
Fabricante: Konami
Estilo: Esportes
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2014
Destravamento: LT+ 2.0/3.0
Dashboard: 16202
Formato: ISO
AP25: Sim
XGD3: Sim
Wave: XGD3
Idioma: Português do Brasil


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GTAV 5 - Dispoinível

Grand Theft Auto V
Em Grand Theft Auto V, a Rockstar marca o retorno a Los Santos em um de seus projetos mais ambiciosos graças a uma área de jogo maior que a de Grand theft Auto IV, Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas juntos e uma campanha com três protagonistas simultâneos.

Na pele de Michael (criminoso aposentado que acaba retornando à vida de crimes), Trevor (antigo companheiro de bandidagem de Michael e psicopata) e Franklin (faz-tudo iniciante no crime), os jogadores encontram em Grand Theft Auto V uma trama digna da Rockstar totalmente centrada em assaltos a banco.
O game também inova por permitir que cada personagem siga com a sua vida quando o jogador está no controle de seus companheiros. Desse modo, a companhia consegue um nível de imersão totalmente novo ao gênero.