Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

FARCRY 3 Blood Dragon


Far Cry 3: Dragon Blood é um first-person shooter vídeo game desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. É uma expansão stand-alone do jogo de vídeo 2012 Far Cry 3 ea parcela global oitavo da franquia. O jogo, uma sátira de filmes de ação dos anos 1980, ocorre em uma ilha de mundo aberto retro-futurista rastejando com o mal, com jogadores assumindo o papel de protagonista cyborg Sargento olho-remendado Rex Colt "Power" ação


 Fabricante: Ubisoft
   Nº de jogadores: 1 
 Região Livre
   Idioma: Inglêss

The Walking Dead Season Two

Título: The Walking Dead Season 2
Gênero: Aventura
Desenvolvedor: Telltale Games
Distribuidora: Telltale Games
Nº de jogadores: 1
Idioma(s): Inglês
Região: Region Free

A continuação do jogo do ano de 2012 segue vários meses após os eventos presenciados na primeira temporada de The Walking Dead, e Clementine está em busca de segurança. Mas o que uma criança comum pode fazer para se manter viva quando os vivos podem ser tão ruins, e às vezes piores, do que os mortos?

TMNT Danger of Ooze


Teenage Mutant Ninja Turtles: Danger of the Ooze é um side-scrooling de plataforma baseado na nova série animada das Tartarugas na Nickelodeon, se passando entre a segunda e terceira temporada.


No gameplay será possível alternar entre Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael, aproveitando as habilidades específicas de cada personagem. Além da Nova York do “mundo real”, a trama também se passará na chamada Dimensão X e contará com a presença dos vilões do desenho, como o Destruidor e Garra de Tigre.



   PLATAFORMA XBOX360
REGIAO FREE
GENERO AÇAO

Fantasia Music

Desenvolvedora: Harmonix
Lançamento: 2014
Distribuidora: Disney Interactive Studios
Suporte: 1 Jogador
Gênero: Dança
Idiomas: Inglês

Fantasia: Music Evolved é um jogo musical inovador e de movimento inspirado pelo clássico filme de animação Fantasia, da Disney.

Just Dance 2015

Título: Just Dance 2015
Gênero: Música, Festa e Dança
Desenvolvedor: Ubisoft Paris
Distribuidora: Ubisoft
Nº de jogadores: 1
Idioma(s): Inglês

Pela primeira vez, você também pode estar no jogo. O novo recurso Community Remix permite que os jogadores ganhem fama mundial assumindo o papel de coreógrafo para jogadores de Just Dance do mundo todo.
Just Dance 2015 também apresenta o modo Challenger, que possibilita aos jogadores competirem contra suas próprias performances ou desafiar amigos para tentar bater o recorde deles, mesmo sem jogar simultaneamente. E mais: este ano fizemos com que o World Dance Floor, o modo multijogador online, ficasse ainda mais empolgante. 

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MX vs ATV Supercross

Genre: Adeventure
Publisher: Nordic Games Publishing Developer:Nordic Games Publishing
Genero: CORRIDA
Multiplay: Sim
Nº de jogadores: 2
Idioma original: ingles

Rip, pular e esfregar o seu caminho em torno de 17 faixas e tentar cruzar a linha de chegada em primeiro lugar contra mais de 40 pilotos oficiais e colher tudo o que glória motocross. Escolha entre bicicletas ou ATVs, múltiplos modos de jogo, incluindo carreira, corridas individuais, Time Trial, prática e vários eventos multijogador local e on-line com até 12 jogadores. Faça truques incríveis para impressionar seus fãs ou apenas "chicote" durante jumpsto terminar a corrida em primeiro lugar. Personalize o seu cavaleiro com itens de mais de 80 empresas de motocross licenciados andwhirl a sujeira e poeira em seu caminho para a vitória.
Principais Características:
17 Supercross Tracks tanto para MX e ATV equitação
Modo de carreira com 5 séries (250 Leste, 250 West, 450 MX, 450 ATV, 450 MX vs ATV)
Edição Encore inclui reformulado e melhorado motocross focado pistas e modos de jogo de MX vs ATV Vivo
Mais de 80 empresas de motocross licenciadas no jogo para garantir a autenticidade
Mais de 40 pilotos profissionais licenciados para correr contra
Novo sistema de controlo melhorado física e incluindo reinterpretando o favorito dos fãs "pré-carga" do clássico MX vs ATV jogos
Prática / Tempo Trial Mode
Multiplayer com até 12 jogadores
Modo de tela dividida para corridas emoção locais 2 jogadores '
Modo free ride para corridas sem limites em todas as faixas
Motoclub Depot para atualizações de conteúdo regulares.
 

F1 2014

INFORMAÇÕES DO JOGO

Desenvolvedor: Codemasters
Ano de Lançamento: 2014
Estilo: Corrida
Faixa Etária: Livre
Sistema – Video: RF
Firmware: 3.0
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L




Descrição: Sinta o poder dos novos carros com turbo de FORMULA ONE™, no jogo mais acessível de FORMULA 1™ já lançado. O F1 2014 vem com todos os carros, pilotos e circuitos do 2014 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™, incluindo novas pistas na Rússia e na Áustria, a volta de Hockenheimring, na Alemanha, e o 2014 FORMULA 1 GULF AIR BAHRAIN GRAND PRIX, disputado à noite pela primeira vez em 2014. Um novo sistema de avaliação de pilotos ajusta o jogo ao seu nível, há opções de carreira mais curta, dirigibilidade refinada e um novo modo de dificuldade Muito Fácil que apresenta a FÓRMULA 1 para os novatos. Os jogadores veteranos podem personalizar suas configurações para ter uma experiência mais realista das exigências impostas aos pilotos de FÓRMULA 1. Há um Modo de Cenários expandido, várias opções de jogo multijogador online e corridas com tela dividida que aprimoram a recriação de F1 2014 do mundo da FÓRMULA 1 para os fãs de longa data e novatos da série.

Teh Evil Within

Desenvolvido por Shinji Mikami, criador da premiada série Resident Evil, e a talentosa equipe da Tango Gameworks, The Evil Within incorpora o significado do puro horror da sobrevivência. Ambientes altamente trabalhados, ansiedade horrível, e uma história assustadora são combinados para criar um mundo envolvente que o levará aos extremos da tensão. Com recursos limitados à sua disposição, você vai lutar pela sobrevivência e experimentar um medo profundo nesta mistura perfeita de horror e ação.

Ao investigar a cena de um assassinato em massa horrível, o detetive Sebastian Castellanos e sua equipe encontram uma força misteriosa e poderosa. Depois de ver o massacre de colegas policiais, Sebastian é emboscado e nocauteado. Quando ele finalmente acorda, ele se encontra em um mundo desequilibrado, onde criaturas horrendas vagam entre os mortos.

Diante terror inimaginável, ele deverá lutar pela sua sobrevivência embarcando em uma jornada assustadora para desvendar o que está por trás dessa força maligna.
Configurações Mínimas

Desenvolvedora: Tango Gameworks

Lançamento: 2014

Distribuidora: Bethesda Softworks

Suporte: 1 jogador

Gênero: Ação

REGIÃO: NTSC-U

Idiomas: INGLES

Dynasty Duck


  • Editora Activision
  • Plataforma  Xbox 360
  • Gênero  Ação Aventura

  • Se você sempre quis ser uma parte da Dinastia Pato, esta é a sua chance! Você vai jogar como o filho de Willie, John Lucas e aprender as formas originais, coloridas do clã Robertson. Isso significa pato caçar, verme atirando, off-roadin ', e yee-Hawin'. Mas isso não significa shavin '- como sempre. Você vai usar uma variedade de iscas para atrair patos em direção a sua cega. Caça para a vida selvagem Louisiana, incluindo esquilos, rãs e peixes, junte Jase na chamada pato quarto palhaçadas, e corrida contra o Willie nos airboats familiares. Você pode até mesmo rastrear o tesouro perdido do tio Si com seu detector de metais de confiança. Dynasty Duck inclui três modos de jogo: história principal, Galerias Duck Shooting, e Airboat corridas, então não há muito o que fazer enquanto sua barba cresce.

  • Borderlands The Pre Sequel

    Título: Borderlands: The Pre-Sequel
    Gênero: Ação, FPS, RPG
    Desenvolvedor(a): 2K Australia, Gearbox Software
    Distribuidor(a): 2K
    Nº de jogadores: 1
    Idioma(s): Inglês
    Região: Region Free

    Mergulhe no universo de Borderlands, atire e saqueie tudo que estiver em seu caminho através de uma nova aventura que irá lança-lo para a lua de Pandora em Borderlands: The Pré-Sequel
    Descubra a história por trás do vilão de Borderlands 2, Handsome Jack, e sua ascensão ao poder. Se passando entre as sagas de Borderlands e Borderlands 2, o Pre-Sequel traz um monte de novidades em sua jogabilidade, aliando como sempre, o gênero atirador com mecânicas de RPG que os fãs da franquia passaram a amar.
    Flutue no ar em cada salto, derrube seus inimigos em um ambiente sem gravidade com as novas armas de gelo e lasers. Pegue uma carona e explore a paisagem lunar com novos veículos permitindo aumentar ainda mais o caos e a destruição.

    Pac Man 2



    Genre: Adeventure

    Publisher: Nordic Games Publishing Developer:Nordic Games Publishing
    Genero: CORRIDA
    Multiplay: Sim
    Nº de jogadores: 2
    Idioma original: ingles


    Seguindo os personagens coloridos e mundo da série animada, Pac-Man and the Ghostly Adventures 2 contará com Pac, Espiral e Cylindria em um novo enredo como defendem PacWorld do exército macabro de Lord Betrayus. Os jogadores serão capazes de explorar as terras do PacWorld muito além das agitadas ruas do Pacopolis eo Inferno através das profundezas do fundo do mar e no espaço.


    Alien Isolation


    QUE VOCÊ FARÁ PARA SOBREVIVER? Descubra o verdadeiro
     significado do medo em Alien: Isolation, um jogo de horror e
     sobrevivência definida em uma atmosfera de constante temor 
    e perigo mortal. Quinze anos após os eventos de Alien, a filha
     de Ellen Ripley, Amanda entra em uma batalha desesperada 
    pela sobrevivência, em uma missão para desvendar a verdade 
    por trás do desaparecimento de sua mãe. Como Amanda, 
    você vai navegar por um mundo cada vez mais volátil enquanto
     confronta seu medo, você estará isolado junto com uma 
    população em pânico e um Alien cruel e imprevisível. 
    Impotende e despreparado, você deve limpar recursos,
     improvisar soluções e usar sua inteligência não apenas 
    para ter sucesso em sua missão, mas simplesmente para se manter vivo.
    Destaques

    Categoria: Ação/FPS
    Fabricante:  Creative Assembly
    Distribuidora:  Sega
    Console: XBOX 360
    Sistema/Vídeo: Region Free
    Idioma(s): PT-BR
    Ano de Lançamento: 2014

    sexta-feira, 10 de outubro de 2014

    NBA 2K 15

     

    Ano de Lançamento: 2014
    Gênero: Esporte
    Console: Xbox 360
    Sistema de Vídeo: Region Free
    Idioma: Inglês


    Nomeado para mais de 70 prêmios de jogo do ano, NBA 2K é a mais incrível experiência de simulação de basquete. Com o MVP da temporada 2013-14 da NBA, Kevin Durant em sua capa. NBA 2K15 chega com inéditos gráficos, jogabilidade ultra-realista e muito mais.