Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Rise of The Tomb Raider

Categoria: Aventura
Fabricante: Crystal Dynamics, Nixxes Software
Distribuidora: Square Enix, Microsoft Game Studios
Console: XBOX 360
Ano de Lançamento: 2015O pai de Lara, o Conde Richard Croft dedicou uma vida inteira tentando descobrir o segredo por trás da imortalidade de uma criatura mística conhecida como “Kischei, o Imortal“. Segundo as lendas, Koschei, o “sequestrador de esposas” não poderia ser morto porque sua alma estava aprisionada em um local impossível de ser encontrado. Antes de sua morte, Richard deixou sua pesquisa para trás e os resultados apontavam Kitezh, uma cidade mística do século XIII, localizado na Sibéria, guardado entre as cordilheiras.
Obcecada com o tesouro por trás da cidade lendária, Lara embarca em uma nova expedição ao lado de Jonah Maiava para descobrir a verdade por trás da história, porém, ela encontrará, além dos desafios da natureza e das catacumbas hostis. A Organização Secreta “A Ordem de Trinity”, que seguia os passos do trabalho de Richard Croft também estará atrás da lenda da imortalidade.
A aventura de Lara contará com enormes desafios que levarão o corpo da heroína ao extremo e testarão suas habilidades e reflexos a todo tempo, nos mais adversos tipos de climas e cenários. Para tentar sobreviver em ambientes hostis, o jogador deverá ser rápido para fazer a protagonista reagir neste game de aventura repleto de tensão.
A mecânica gráfica Crystal Engine em the Rise of the Tomb Raider combina elementos cinematográficos com belíssimos ambientes detalhados que influenciam na aventura de Lara a todo o momento, seja nos percursos que são destruídos enquanto Croft foge, as armadilhas no caminho e até surpresas que aparecem enquanto o jogador tenta chegar ao segredo na Tumba do Profeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário