Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

WWE 2K 16

Fabricante: 2k Sports
Genero: Luta
Multiplay: Sim
Nº de jogadores: 1
Idioma original: ingles
Legenda: InglêsWWE 2K16 é um jogo de luta livre desenvolvido pela produtora 2K Sports. A sequência da franquia WWE que é inspirada na própria competição de wrestling, reúne representantes virtuais de alguns dos lutadores profissionais do esporte.

O título apresenta um modo carreira no qual você pode criar seu personagem para lutar a partir do zero nos ringues da categoria de base da WWE. Vença todos os combates para subir no ranking e entrar no main roster para competir contra as lendas do esporte pelo cinturão de melhor do mundo.
Reversões foram alterados para que os jogadores tenham uma quantidade determinada por luta, impedindo o excesso de uso do movimento. Não há tela de carregamento durante as entradas, e os jogadores poderão atacar o oponente durante elas. A inteligência artificial de árbitros e managers foram melhoradas. Pins e submissões também foram retrabalhados e melhorados, com um novo sistema que substitui a anterior, permitindo fugas mais justas e novas animações também foram adicionadas.Lutas online também foram melhoradas.O jogo também contará com submissões de descanso onde os personagens podem usar para recuperar energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário