Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Título Original: LEGO Jurassic World
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação, Aventura
Console: Xbox 360
Idioma: Português [Dublagem e Legendas]


Seguindo a história épica de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park III e do tão esperado Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, LEGO® Jurassic World™ O Mundo Dos Dinossauros é o primeiro jogo no qual será possível relembrar e viver os quatro filmes da série. Repaginada no formato LEGO e contada com o humor LEGO clássico da TT Games, a aventura emocionante recria as cenas e sequências de ação inesquecíveis dos filmes, permitindo aos fãs jogar por momentos cruciais e lhes dando a oportunidade de explorar completamente a área extensa da Isla Nublar e da Isla Sorna. CARACTERÍSTICAS DO JOGO: • Relembre momentos cruciais dos quatro filmes da série Jurassic: Uma aventura que está sendo montada há 65 milhões de anos... agora com os blocos LEGO clássicos e divertidos! • Crie o caos como um dinossauro LEGO: Escolha um dos 20 dinossauros, incluindo o amigável triceratops, o letal velociraptor, o cruel compy e até mesmo o poderoso T. rex. • Personalize sua coleção de dinossauros: Colete o âmbar LEGO e faça experiências com DNA para criar dinossauros completamente originais, como o dilofossauro rex. • Povoe e explore a Isla Nublar e a Isla Sorna: Coloque seus dinossauros únicos nos setores reservados para eles e complete missões especiais no Modo Livre. • Divirta-se com a família e os amigos com a opção de entrar e sair facilmente do jogo (disponível somente na versão para console)
: Resident Evil Revelations 2 / Biohazard Revelations 2
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: CAPCOM Co., Ltd.
Distribuidora: CAPCOM Co., Ltd.
Idioma(s): Inglês /Legenda Português-BR[a comfirmar]
Region Free
RE Revelations 2 traz de volta a experiência essencial de survival horror, enquanto apresenta verdades perturbadoras
Se fosse uma série de TV, Penal Colony seria o primeiro episódio da segunda temporada dessa série spin-off de Resident Evil. Nesse sentido, ele tem a missão de dar continuidade à formula que deu certo e atraiu público na temporada anterior (o prim
Títuloeiro Revelations), mas com um novo elenco e ambientação.


Pelo menos metade dos personagens principais não precisam de apresentação. Claire Redfield (RE 2 e Code: Veronica) e Barry Burton (RE 1) protagonizam o jogo, mas de forma separada, já que cada capítulo de Revelatons 2 é subdivido em duas parte.
Título: Battlefield: Hardline
Gênero: FPS
Desenvolvedora: Eletronic Arts
Distribuidora: Eletronic Arts
Idioma: Português

 Hardline coloca você no papel do detetive Nick Mendoza em um drama policial em episódios. Lidere seus parceiros e utilize táticas para coletar informações, obter mandados e realizar prisões não-letais.

A mudança de conflitos militares para encontroscriminosos cria um Battlefield novo e mais frenético, que lhe permite jogar nos dois lados da lei. Realize o roubo perfeito e use a tirolesa entre prédios para escapar com o dinheiro, ou vá atrás de criminosos em perseguições intensas em velocidades alucinantes e acabe com eles. Em qualquer caso, a ação nunca para. Mesmo assim, esta é uma verdadeira experiência Battlefield. Com cenários destrutíveis, armamento moderno, veículos de alto desempenho e encontros massivos, você vai se sentir em casa.

Dragon Ball Xenoverse

Título: Dragon Ball: XenoVerse
Gênero: Ação


Idioma: Inglês

 O mais recente jogo de Dragon Ball permite que os jogadores personalizem e desenvolvam o seu próprio guerreiro a partir de 5 raças, incluindo masculinos e femininos, e mais de 450 itens a serem usados em aventuras online e offline. Crie o avatar perfeito, aprenda novas técnicas e treine sob a tutela dos seus personagens preferidos de Dragon Ball. Ajude Trunks a enfrentar novos inimigos para restaurar a história original da série. Junte-se a mais de 200 jogadores do mundo inteiro na cidade de Tokitoki e lute contra ou ao lado deles, competindo em torneios online!

Sponge Bob Hero Pants

  Título Original: SpongeBob HeroPants 
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação

Idioma: ingles
Requer: LT 3.0

Bob Esponja, Sr. Sirigueijo, Lula Molusco e outros personagens estão presentes na aventura, que conta ainda com algumas fases especiais e de quebra-cabeças. Batalhas contra chefes e evoluções dos personagens são outros elementos presentes neste novo capítulo. 

Saints Row Gat Out Of Hell

   Fabricante: Volition
   Genero:  Ação
   Multiplay:  Sim
   Nº de jogadores: 2
   Idioma original:  ingles


Saints Row: Gat Out of Hell é uma expansão
para Saints Row IV, onde os jogadores irão para
o inferno para resgatar o chefe de Saints Row,
o qual havia se tornado presidente dos EUA em
Saints Row IV.
Nesta expansão, você jogará como Johnny Gat.

Há um modo cooperativo para dois

The Crew

Título:  The Crew
Gênero:  Ação, Corrida
Distribuidora: Ubisoft
Idioma(s):  Inglês
Região: Region Free

 Faça parte de uma viagem implacável para se infiltrar e ultrapassar os 510s, uma gangue que cresceu em torno do cenário ilegal de corridas das ruas de Detroit. Seu plano? Crescer sua representação na cena underground de corridas e sabotar atividades cidade-a-cidade por todo os Estados Unidos. Manobre pelas ruas movimentadas de Nova York e Los Angeles, cruze a ensolarada Miami Beach ou caminhe pelos planaltos de tirar o fôlego de Monument Valley. Cada localidade vem com seu próprio conjunto de surpresas e desafios de corrida para dominar. Em sua jornada você irá encontrar outros jogadores na estrada - todos podem ser potenciais parceiros ou futuros rivais. Situado em um mundo persistente, massivo e vivo, The Crew está conduzindo sua forma mais emocionante, variada e aberta.