Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

terça-feira, 13 de outubro de 2015

WRC 5

Fabricante: Evolution Studios
Site Oficial: www.wrcthegame.com
Genero: Corrida
Multiplay: Sim
Nº de jogadores: 1Este título marca uma viragem na série, pois não só é o primeiro título da série a chegar às novas consolas, como também está a ser desenvolvido por outra produtora. Os anteriores quatro WRC foram desenvolvidos pela Milestone, produtora cujo novo projecto é Sébastian Loeb Rally Evo, enquanto que WRC 5 está a cargo da produtora francesa Kylotonn Games.

A Kylotonn Games ambiciona fazer o melhor WRC de sempre, e para isso, conta com a ajuda de Sébastien Chardonnet, vencedor da categoria FIA WRC 3 de 2013. WRC 5 vai usar um motor de jogo feito pela própria Kylotonn, e vai ter os pilotos e equipas da temporada de 2015 do World Rally Championship.
Terra, asfalto, lama, neve, gelo ... pela primeira vez, as superfícies têm impacto real sobre o comportamento do carro.
Tera que aprender a afinar o seu carro para lidar com as condições meteorológicas e iluminação.
Para conseguir vencer na lama, durante a noite e na chuva tera de dar tudo o seu melhor!

Transformers Devastation

Título Original: Transformers: Devastation
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação
Desenvolvedora: Platinum Games
Distribuidora: Activision
Console: Xbox 360 Transformers: Devastation é o novo título da Platinum Games, criadores de Bayonetta.

O game trará os Autobots como heróis, incluindo cinco personagens jogáveis: Optimus Prime, Bumblebee, Sideswipe, Wheeljack e Grimlock. Jogadores terão que enfrentar Megatron e seus Decepticons, os quais estão tentando transformar a Terra em uma planeta feito de metal como sua terra natal, Cybertron.

A jogabilidade promete trazer combates frenéticos, com combos, contra-ataques, ataques que mesclam a forma de robô e veículo dos Transformers e um sistema de personalização profundo dos seus Autobots. Também foram mencionados cinco níveis de dificuldade diferentes, os quais alteram a disposição dos inimigos para criar diferentes experiências.