Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rumores sobre 'Xbox da nova geração' são 100% falsos, diz porta-voz da EA



Agora que a Nintendo revelou os seus planos de dar a largada na próxima geração de consoles caseiros com um sucessor para o Wii, a Microsoft e a Sony irão seguir o exemplo? Uma reportagem do site Develop diz que não só a Microsoft já está trabalhando no próximo Xbox, como ele já estaria nas mãos dos desenvolvedores da Electronic Arts.

O problema? A EA diz que isso simplesmente não é verdade.

A reportagem do Develop cita uma fonte “bem colocada e de confiança”, que teria afirmado que o sucessor do Xbox 360 é real e estaria sendo testado por um “estúdio anônimo da Electronic Arts” na forma de um hardware não-finalizado. A especulação dessa fonte teria apontado que essa próxima geração da Microsoft chegaria no "final de 2012".

Ao comentar o assunto, a EA negou categoricamente o relatório. “Essa história é uma invenção total – 100% mentira”, disse o porta-voz da EA Jeff Brown, em uma declaração ao Kotaku US.

O Kotaku ouviu de suas fontes que a Microsoft e a Sony estão ambas se preparando para um lançamento mais tardio para a próxima geração do Xbox e do PlayStation, possivelmente em 2014.
por WFLJ, fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário