Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Assassins Creed Black Flag (DUBLADO E LEGENDADO)


Uma das características mais marcantes de Assassin’s Creed 3, jogo que foi decepção para muitos e motivo de orgulho para outros, eram as batalhas navais. Até mesmo os mais desapontados com a sequência da Ubisoft curtiram tirar uma casquinha desses emocionantes duelos marítimos.


O novo vídeo do vindouro Assassin’s Creed 4: Black Flag, que pretende trazer novos ares à franquia, mostra que o game deve cumprir sua promessa de aprimorar as tão cobiçadas e bem-sucedidas batalhas navais do antecessor.

O trailer acima, narrado pelo diretor do jogo, Ashraf Ismail, mostra um longo trecho da jogabilidade nos duelos marítimos para atender aos ansiosos de plantão. No vídeo, podemos ver o protagonista do game, Edward Kenway, seguindo as diretrizes de um mapa para localizar um tesouro que estaria nas mãos de outros piratas. Após a condução do barco e muito tiroteio, o herói invade o território inimigo para aniquilar o capitão e recrutar novos membros para a sua trupe, além de adquirir peças para fazer upgrades de suas armas com um nobre ferreiro.



Título: Assassins Creed IV: Black Flag
 Gênero: Ação Idioma / s:
 Áudio: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol Subb: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol , Holandês, Dinamarquês, Norueguês, Sueco, Finlandês, Português, Português (Brasil) 
Sistema de Vídeo: REGIÃO LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário