Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Divulgado "Novos detalhes do Novo Tomb Raider (2012)", pela Revista Britânica Play

imagem


De acordo com o site 4News, a Crystal Dynamics divulgou informações interessantes sobre Tomb Raider no número 213 da revista britânica Play.

O título, que estabelece o reinício da série, foi concebido por um longo tempo, tanto em termos de narrativa e jogabilidade que foi vista.

A série rival não tão antiga (Uncharted) foi a referência atual para o gênero de jogos de ação e aventura, e foi definitivamente um choque bom para a equipe, ter que superar todos os limites já alcançados.

imagem


Partiremos ao inicio da história. A série tem de ser assumida e voltada para o início dos tempos. Assim, a equipe definiu o enredo, a fim de ser a experiência de jogo mais intensa baseado na sobrevivência, temperada pelos aspectos de exploração, de ação, mistério e, talvez, de medo.

Em relação à jogabilidade, a Crystal Dynamics decidiu fazer com que Lara Croft fosse muito realista. Para fazer isso, a equipe trabalhou muito duro sobre os efeitos que o ambiente ou os objetos podem fazer com o personagem principal.

Um exemplo rápido, é que Lara vai sentir uma preocupação semelhante a um frio penetrante, em lugares úmidos e escuros, e terá uma atitude ágil na transição entre as várias projeções. Mas nem sempre será assim. De fato, se Lara é ferida por uma flecha, ou atingida por uma pedra, ela terá mais agilidade do que antes, terá dor, gritará, e irá se mover com grande dificuldade, pois ela pode não executar saltos.

A jogabilidade também foi aprimorada no gerenciamento do inventário. Cada objeto encontrado será útil para se mover na ilha passando por obstaculos e descobrir novos lugares, fazer armas, ou improvisar bandagens com "Medic Kits". Os elementos fogo e água estão muito presentes, de modo que Lara pode acender uma fogueira para se aquecer, ou para superar um obstáculo, e assim por diante.

imagem


Do ponto de vista gráfico, é claro que a equipe pretende impor um novo padrão de qualidade, tentando superar todos os Uncharted e estabelecer acima do que já foi proposto no Xbox 360, nunca antes alcançado com a beleza visual. O jogo contará com um gráfico que pode mostrar uma imagem limpa, rica em efeitos e servirá para aumentar a dramatização de cenas cinematográficas que se está vivendo.

imagem


Os jogadores e os fãs da série ficarão emocionados ao ver as emoções de Lara, os mesmos irão julgá-los em todos os momentos do jogo. É uma jornada para descobrir as origens da heroína, descobrindo a evolução de uma jovem aventureira e exploradora britânica presa a temores de sobrevivência após um naufrágio em uma ilha cheia de armadilhas. O jogo promete ter uma Lara muito mais brutal e madura que estamos habituados a ver.

por Master_Gamer, fonte: Modernxgames/Blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário