Kinect

X BOX 360 E ANIMES

X BOX 360 E ANIMES

sábado, 21 de janeiro de 2012

Teaser site de Asda 2 abre inscrições para a fase Closed Beta

A Ongame, primeira Publisher de jogos online do Brasil, abriu hoje as inscrições para a fase Closed Beta de seu mais novo jogo, o Asda 2, que chegou para substituir o título Asda Story, também publicado pela Ongame em terras nacionais.
Nós sortearemos 15 chaves de acessos para o Closed Beta de Asda 2, para participar basta seguir-nos no Twitter e ter uma conta cadastrada no site da ONGAME®. Acesse o site da promoção clicando AQUI.
A troca do Asda 2 foi planejada juntos com os jogadores, que puderam decidir por meio de enquete no site se continuaríamos com a versão antiga ou, como foi feito no resto do mundo, o jogo seria trocado por sua nova e melhorada versão e a maioria dos usuários decidiu pelo Asda 2. Para aqueles que já foram jogadores do Asda Story, a Ongame oferece alguns prêmios in game como recompensa pela fidelidade.


asda2-2
 
O Closed Beta é uma fase de testes aberta aos jogadores por meio de convites, apenas as contas com convites podem participar e conhecer o jogo antes de todos os outros usuários, para isso basta se inscrever no site do jogo e aguardar a lista de participantes.
Asda 2 é um MMORPG com gráficos leves e um visual animado que lembra muito alguns animes japoneses, outro ponto forte do jogo é sua customização de personagem, que faz com que cada personagem seja único podendo inclusive customizar as armas do jogo utilizando o sistema “sowel”, onde é possível alterar os status da arma sem ter que alterar a imagem dela.
Para aumentar ainda mais a interação entre seus jogadores, o Asda 2 conta com o sistema de “soulmate” que ajudará os usuários a encontrarem outras pessoas para jogar juntos. Esse sistema funciona em duas partes, na primeira o jogador pode criar um perfil com sua foto e algumas informações pessoais e sobre o personagem para conhecer outras pessoas com os mesmos gostos, uma vez que seja de comum acordo para dois jogadores, eles entram no jogo e criam um laço de “soulmate”, que fará com que ambos os personagens ganhem novos poderes.
Para Felipe Consentino, Coordenador de Marketing da Ongame, esse sistema tem tudo para agradar os jogadores, já que enquanto no site ele funcionará como uma rede social, dentro do jogo ele dará novos poderes. “Os jogos online estão evoluindo cada vez mais em seu papel de ajudar pessoas a se socializar e conhecer novas pessoas enquanto se divertem então esse novo sistema vem de encontro ao que os jogadores querem.”

asda2
As inscrições para o Closed Beta podem ser feitas diretamente no teaser site do jogo, onde além das inscrições, os usuários poderão encontrar vídeos, artworks, imagens e diversos eventos que darão tanto prêmios dentro do jogo como até mesmo Ipads 2, Ipods, kits razer e para participar basta se inscrever gratuitamente em http://asda2.ongame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário